Cheers (1982)
Este é certamente um bar que todos nós procuramos durante a nossa vida. Um bar onde, e tal como diz a música do genérico, nos faça sentir em casa.
O dono do Bar, um antigo jogador de basebol, dá o mote para o bar mais louco do mundo.
O elenco é do melhor que se pode arranjar, a saber:
O dono do Bar, um antigo jogador de basebol, dá o mote para o bar mais louco do mundo.
O elenco é do melhor que se pode arranjar, a saber:
- Sam "Mayday" Malone (Ted Danson) tem o papel de tresloucar o bar, ao mesmo tempo em que será sempre ele a apagar os fogos. É o engatatão de serviço e não há uma única mulher que não se renda aos seus encantos. E é mesmo essa a sua perdição, as mulheres.
- Carla Maria Victoria Angelina Teresa Apollonia Lozupone Tortelli LeBec (Rhea Perlman) é a empregada de mesa que impõe respeito aos clientes e faz a vida negra às outras empregadas que apareçam pelo bar. O seu sex-apeal faz com que seja a empregada de mesa que mais vezes foi pedida em casamento. Completamente louca.
- Hillary Norman "Norm" Peterson (George Wendt), provavelmente o melhor cliente que um bar pode ter, ou não. Passa o dia inteiro no bar para fugir da mulher e do trabalho. Nunca ninguém soube ao certo se o Norm trabalhava ou não, o que era certo é que era o cliente com maior conta para pagar. Nunca recusava uma borla para comer ou beber.
- Clifford C. Clavin, Jr. (John Ratzenberger) era o pensador do bar, o poeta, o engenheiro, o físico, o Cliff conseguia ser tudo, mas no fundo depois era o mais enxuvalhado do bar, mas todos gostavam dele. E certamente era a personagem de quem todos nós tinhamos mais pena. Apesar de ele às vezes dizer uma coisas acertadas ninguém o levava a sério e quando o levavam dava desastre. Orgulhoso carteiro, tinha sempre uma história para contar.
- Ernie "Coach" Pantusso (Nicholas Colasanto) foi o primeiro ajudante o Sam e foi seu treinador nos Boston Red Sox. Completamente despaçarado. Contudo era o confidente e melhor amigo de Sam.
- Diane Chambers (Shelley Long) foi o amor da vida de Sam, apareceu no bar como uma estudante de artes dramáticas e cedo se apaixonou por Sam. Tinha exteriormente uma atitude snob e fria, mas era no fundo uma apaixonada incorrigivel. Por muito que lhe custasse admitir foi por causa de Sam que ficou a trabalhar no bar. Contudo a explicação oficial era a de que iria aprender ali a representar a vida quotidiana. Namorou com Sam, rompeu o namoro com Sam, enfiou-se numa clinica psiquiátrica devido a uma depressão, onde conheceu Dr. Frasier, com quem acabou por se envolver e a quem deixou sozinho no altar. Regressou mais tarde para mais uma vez dar a volta a cabeça a Sam.
- Rebecca Howe (Kirstie Alley) ambiciosa gestora, surge numa altura em que o Sam se vê forçado a vender o bar a uma companhia poderosa. É colocada lá, porque o patrão se queria ver livre dela e coloca-a a gerir o bar. Rebecca vai tentar de tudo para voltar ao topo... contudo é mais uma que não consegue resistir ao charme de Sam e volta e meia se vê metida em alhada por causa disso. Num dos episódios vai ser a responsável pelo grande incêndio que quase destrói o bar.
- Woodrow "Woody" Tiberius Boyd (Woody Harrelson) o mais ingénuo empregado de bar que existe. Entra no bar à procura de "Coach" o qual lhe deu um curso de barman por correspondência e acaba por substitui-lo. É um dedicado empregado que tudo faz para manter todos felizes, sendo que a maior parte das vezes só faz asneiras para conseguir isso. A ingenuidade é o seu ponto forte nunca entendendo à primeira as segundas intenções das pessoas. Algures durante a série acaba por namorar e casar com uma rapariga oriunda de familia rica e vê o pai dela a fazer-lhe a vida negra.
- Dr. Frasier Winslow Crane (Kelsey Grammer) é um psiquiatra que chega de Seatle e rapidamente se torna cliente habitual do Cheers. Foi o médico que tratou de Diane enquanto ela esteve na calinica psiquiátrica e com quem se envolveu até ser deixado no altar. A sua funação no bar é da explicar o que se passa na mente humana e dar conselhos aos seus "residentes", contudo dá a sensação de ele próprio necessitar de um psiquiátra. Esta personagem acaba mais tarde por dar origem a uma nova série denominada de "Frasier". É uma das personagens com maior duração na televisão norte-americana.
- Lilith Sternin (Bebe Neuwirth) é uma outra psiquiátra que acaba por casa com Freiser. Caracteriza-se por ser, exteriormente, a pessoa mais fria do universo, nunca demonstrando sensibilidade por nada. Faz a vida negra a Frasier, mas de vez enquando lá demonstra alguma afectividade. No entanto são estas as caracteristicas que a prendem a Frasier, acabando por terem um filho.
Vídeo:
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial